Senado, 4ª-feira, 20 de setembro de 2023
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
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Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
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Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária.
Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
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Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
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Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
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Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
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Comissão de Meio Ambiente (CMA) realiza reunião com 3 itens. Na pauta, o PL 412/2022, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".