Senado, 4ª-feira, 20 de setembro de 2023
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência pública interativa destinada a discutir a necessidade de aperfeiçoamento da legislação que regulamenta as ofertas de cursos de ensino superior.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência pública interativa destinada a discutir a necessidade de aperfeiçoamento da legislação que regulamenta as ofertas de cursos de ensino superior.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência pública interativa destinada a discutir a necessidade de aperfeiçoamento da legislação que regulamenta as ofertas de cursos de ensino superior.
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência pública interativa para discutir a necessidade de mudanças da legislação que regulamenta a oferta de cursos de ensino superior.
Vamos com Eventos e Turismo promove café da manhã com senadores para discutir o impacto da reforma tributária (PECs 45/19 e 110/19) no setor de turismo. O encontro ocorre no Senado Federal, no Restaurante dos Senadores.
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência pública interativa destinada a discutir a necessidade de aperfeiçoamento da legislação que regulamenta as ofertas de cursos de ensino superior.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência pública interativa destinada a discutir a necessidade de aperfeiçoamento da legislação que regulamenta as ofertas de cursos de ensino superior.
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência pública interativa para discutir a necessidade de mudanças da legislação que regulamenta a oferta de cursos de ensino superior.
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência pública interativa para discutir a necessidade de mudanças da legislação que regulamenta a oferta de cursos de ensino superior.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência pública interativa destinada a discutir a necessidade de aperfeiçoamento da legislação que regulamenta as ofertas de cursos de ensino superior.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência pública interativa destinada a discutir a necessidade de aperfeiçoamento da legislação que regulamenta as ofertas de cursos de ensino superior.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência pública interativa destinada a discutir a necessidade de aperfeiçoamento da legislação que regulamenta as ofertas de cursos de ensino superior.
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência pública interativa destinada a discutir a necessidade de aperfeiçoamento da legislação que regulamenta as ofertas de cursos de ensino superior.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência pública interativa destinada a discutir a necessidade de aperfeiçoamento da legislação que regulamenta as ofertas de cursos de ensino superior.
Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza audiência pública interativa destinada a discutir a necessidade de aperfeiçoamento da legislação que regulamenta as ofertas de cursos de ensino superior.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".