Senado, 4ª-feira, 20 de setembro de 2023
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza reunião com 12 itens. Entre eles, o PL 1.048/2020, que pune adotante que desiste da adoção.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza reunião com 12 itens. Entre eles, o PL 1.048/2020, que pune adotante que desiste da adoção.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Assuntos Sociais (CAS) realiza reunião 12 itens. Entre eles, o PL 2.375/2022, que regulamenta o exercício da profissão de designer de interiores.
Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza reunião com 12 itens. Entre eles, o PL 1.048/2020, que pune adotante que desiste da adoção.
Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza reunião com 12 itens. Entre eles, o PL 1.048/2020, que pune adotante que desiste da adoção.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza reunião com 12 itens. Entre eles, o PL 1.048/2020, que pune adotante que desiste da adoção.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Assuntos Sociais (CAS) realiza reunião 12 itens. Entre eles, o PL 2.375/2022, que regulamenta o exercício da profissão de designer de interiores.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza reunião com 12 itens. Entre eles, o PL 1.048/2020, que pune adotante que desiste da adoção.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza reunião com 12 itens. Entre eles, o PL 1.048/2020, que pune adotante que desiste da adoção.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza reunião com 12 itens. Entre eles, o PL 1.048/2020, que pune adotante que desiste da adoção.
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza reunião com 12 itens. Entre eles, o PL 1.048/2020, que pune adotante que desiste da adoção.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza reunião com 12 itens. Entre eles, o PL 1.048/2020, que pune adotante que desiste da adoção.
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".
Plenário do Senado Federal durante Sessão de Debates Temáticos destinada a instruir o Projeto de Lei nº 2796, de 2021, que "cria o marco legal para a indústria de jogos eletrônicos e para os jogos de fantasia".